Auxiliar de Farmácia - Liç. Mat
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades com atuação em saúde, educação e assistência social. São mais de 10,5 mil colaboradores em seis estados do país, sempre com a missão de acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida, oferecendo atendimento humanizado, sustentável e de qualidade.
• Conferir os espelhos de entrada de produtos após lançamento da nota fiscal em sistema e apontar quaisquer ajustes e correções necessárias, antes da guarda e uso;
• Identificar os materiais hospitalares e medicamentos, quando necessários, seguindo critérios padronizados pela instituição;
• Fracionar medicamentos, quando necessário, seguindo critérios padronizados pela instituição e legislação vigente quanto a controle de validade;
• Registrar o controle de temperatura do ambiente e refrigeradores diariamente;
• Conferir os itens transferidos entre estoques;
• Realizar a correta guarda dos produtos, mantendo sua correta conservação e priorizando a regra PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai);
• Manter a correta identificação dos itens em estoque;
• Manter a limpeza e organização do estoque, conforme orientação e escala divulgada pela liderança;
• Registrar toda operação de movimentação entrada e saída de produtos em estoque no sistema;
• Auxiliar no controle de validade dos produtos, conforme orientação da liderança;
• Atender às solicitações de produtos a setor e ao paciente;
• Atender às solicitações de devoluções de produtos a setor e ao paciente;
• Montar, dispensar e devolver kits;
• Atender ao cliente interno na entrega de produtos dispensados registrada em sistema;
• Apoiar no atendimento ao cliente interno, realizando atendimento telefônico e aos clientes na porta do serviço de farmácia.
• Apontar ao assistente e/ou farmacêutico solicitações fora do padrão de consumo, para avaliação e eventuais medidas.
• Auxiliar o farmacêutico no controle da dispensação de medicamentos não padronizados.
• Zelar pelos produtos estocados e evitar perdas e desperdícios.
• Executar as contagens rotativas.
• Executar contagens dos inventários semestrais, conforme cronograma divulgado pela liderança.
Requisitos Técnicos
Formação: Ensino Médio completo;
Cursos: Pacote Office (desejável conhecimento intermediário);
Experiência: de 0 a 2 anos.
Local de Trabalho: Três Rios/RJ
Vaga temporária para cobrir Licença maternidade.
Venha fazer parte da Rede Santa Catarina e contribuir com processos que garantem qualidade, organização e sustentabilidade em nossos serviços!
Candidate-se e cresça com a gente!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
