REDE SANTA CATARINA

Jovem aprendiz - atendimento

Três Rios - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Faça parte de uma história de cuidado e tradição!

A Rede Santa Catarina, com mais de 120 anos de atuação social, em saúde e educação, busca uma(o) Secretária(o) para ser um pilar estratégico no suporte à nossa liderança. Se sua proatividade e organização se alinham com valores como humanização, dignidade e transparência, e você busca um trabalho que vai além das tarefas diárias, esta é a sua oportunidade.
Venha ser parte de uma equipe que transforma vidas com amor e dedicação.

• Participar, semanalmente, de cursos relacionados ao programa de aprendizagem;
• Praticar as técnicas administrativas realizando as tarefas designadas pelo gestor da área;
• Auxiliar os profissionais do setor de Recepção nas diversas atividades relacionadas ao acolhimento, cadastro e direcionamento dos pacientes;
• Auxiliar na organização do setor de forma geral, incluindo arquivos físicos, controles e sistemas de cadastro;
• Facilitar a rotina de Atendimento, fornecendo suporte direto aos recepcionistas e lideranças;
• Realizar atendimento pessoalmente ou por telefone, conforme demanda recebida.

• Comunicação e Relacionamento:
-Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitas.
-Apoiar a equipe e gestão em tarefas diversas.
-Garantir a confidencialidade das informações.

• Requisitos:
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimento: informatica basica, Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) será um diferencial.

• Habilidades:
-Organização, proatividade e atenção.
-Foco em resultados e adaptabilidade.
-Discrição, sigilo e confidencialidade.
-Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Vaga disponivel na cidade de Três Rios/RJ

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Refeição no local
Auxílio farmácia
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-alimentação
parceria escola de linguas
convênio SESC
gympass
Vale-transporte

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade