REDE SANTA CATARINA

Coordenador Atendimento

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Supervisionar setores (CDI, Telefonia, Centro Médico e Infusão), garantindo conformidade com normas e protocolos.
Monitorar fluxos de atendimento, jornada do paciente e indicadores de desempenho (qualidade, operacionais, financeiros e estratégicos).
Assegurar recursos humanos, tecnológicos e estruturais adequados.
Liderar, desenvolver e engajar equipes, conduzindo treinamentos e avaliações de desempenho.
Elaborar relatórios e propor melhorias e inovações nos serviços.
Gerenciar processos de comunicação com pacientes e operadoras de saúde.
Garantir qualidade, eficiência e acolhimento no atendimento.
Controlar registros e agendamentos, assegurando precisão e disponibilidade de informações.
Colaborar com profissionais de saúde para garantir a realização e comunicação dos exames.
Resolver problemas de agendamento e demandas da área, mantendo o cliente informado.
Implementar boas práticas de governança, apoiar projetos de expansão e identificar oportunidades de inovação.
Atuar na gestão de pessoas (contratações, férias, promoções, feedbacks).
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar, Gestão empresarial Ciência da Saúde e/ ou áreas relacionadas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Hospitalar, Administração de Empresas ou áreas afins é um diferencial.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

CONVENIO SESC
PLATAFORMA DE CURSOS
TELENUTRICAO
TELEPSICOLOGIA
GYMPASS
CONVENIO FARMACIA
VA
ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
ASSISTENCIA MÉDICA
REFEICAO O LOCAL
VT
SEGURO DE VIDA

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade