Coordenador Atendimento
Supervisionar setores (CDI, Telefonia, Centro Médico e Infusão), garantindo conformidade com normas e protocolos.
Monitorar fluxos de atendimento, jornada do paciente e indicadores de desempenho (qualidade, operacionais, financeiros e estratégicos).
Assegurar recursos humanos, tecnológicos e estruturais adequados.
Liderar, desenvolver e engajar equipes, conduzindo treinamentos e avaliações de desempenho.
Elaborar relatórios e propor melhorias e inovações nos serviços.
Gerenciar processos de comunicação com pacientes e operadoras de saúde.
Garantir qualidade, eficiência e acolhimento no atendimento.
Controlar registros e agendamentos, assegurando precisão e disponibilidade de informações.
Colaborar com profissionais de saúde para garantir a realização e comunicação dos exames.
Resolver problemas de agendamento e demandas da área, mantendo o cliente informado.
Implementar boas práticas de governança, apoiar projetos de expansão e identificar oportunidades de inovação.
Atuar na gestão de pessoas (contratações, férias, promoções, feedbacks).
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar, Gestão empresarial Ciência da Saúde e/ ou áreas relacionadas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Hospitalar, Administração de Empresas ou áreas afins é um diferencial.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade