Assistente Técnico de Informação
Responsável por oferecer assistência técnica e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes de computadores.
Ensino Superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e ou cursos técnicos específicos em suporte de TI.
Atendimento ao usuário: Responder a chamados técnicos, diagnosticar problemas e oferecer soluções por telefone, e-mail ou acesso remoto.
Resolução de problemas: Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes, utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico.
Instalação e configuração: Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares, periféricos e outros equipamentos de informática.
Manutenção: Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e sistemas, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura de TI.
Gestão de acesso: Gerenciar o acesso a sistemas e recursos tecnológicos, garantindo a segurança das informações.
Monitoramento: Monitorar sistemas e aplicações, identificando e corrigindo falhas e gargalos.
Treinamento: Orientar os usuários sobre o uso adequado de softwares e hardwares, além de fornecer treinamento quando necessário.
Desejável: tenha atuado em ambiente hospitalar e conhecimento do sistema MV.
Horário: da segunda a quinta-feira-feira - das 8h às 18 e na sexta-feira das 8h às 17h.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade