Auxiliar de Farmácia Externo - Hospital Estadual de Francisco Morato - Lacaz

Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido para fazer parte de nossa equipe como Auxiliar de Farmácia. O profissional atuará com responsabilidade no apoio à organização e distribuição de medicamentos, garantindo que todos os processos sejam realizados com segurança e eficiência. Valorizamos colaboradores que tenham empatia, agilidade e zelo pelo trabalho.
Atribuições:
• Seguir os procedimentos conforme determinado pela área;
• Efetuar recebimento, identificação e armazenagem de medicamentos e materiais;
• Organizar, guardar e controlar estocagem e estoque de medicamentos e materiais conforme rotinas estabelecidas;
• Executar atividades nas farmácias satélites ou Central de Abastecimento Farmacêutico ou Unitarização, conforme escala, a fim de garantir o fornecimento adequado de materiais e medicamentos aos pacientes;
• Dispensar medicamentos e materiais, conforme procedimento estabelecido;
• Controle e inserção de informações necessárias ao controle de estoque e rastreabilidade;
• Transferir medicamentos e materiais para garantir abastecimento das farmácias satélites e demais áreas;
• Realizar identificação e unitarização de medicamentos, seguindo procedimento estabelecido.
• Efetuar controles e registros próprios do setor. Efetuar rotinas diárias de digitação e organização de arquivos;
• Apoio e auxílio nos treinamentos dos colaboradores.
Requisitos/Conhecimentos Imprescindíveis:
• Ensino Médio Completo ou Técnico Cursando;
• Experiência em atividades relacionadas à dispensação de medicamentos.
Local de Trabalho: Hospital Estadual de Francisco Morato - Prof. Carlos da Silva Lacaz;
Escala de trabalho: 12x36 - das 07:00 às 19:00.
“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
